MADEIRA Meteorologia

Atores Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão infetados com a covid-19

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Janeiro 2021
13:26

Os atores Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão infetados com a covid-19, como anunciou o ator no seu Instagram.

"Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais "paranóicos" que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós", pode ler-se na publicação de Lourenço Ortigão, que adianta ainda que o casal não viajou para a Madeira por prevenção.

Leia a mensagem do ator:

"Pois é, depois de tantos e tantos testes negativos, termos feito testes antes e depois do natal, não termos viajado para a Madeira por prevenção, não termos tido contacto com pessoas não testadas, aparece um teste positivo para cada um de nós. É assim, a prova de que mesmo com o máximo cuidado pode de facto acontecer a qualquer um. Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais "paranóicos" que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós.

Passámos o ano sozinhos e entrámos no ano novo sem poder sair de casa. Começámos 2021 com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto. Vamos dando notícias".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas