Miguel Sousa Tavares arrasado depois de entrevista a André Ventura na TVI

Redação

O comentador Miguel Sousa Tavares iniciou nesta segunda-feira, 16 de novembro, um ciclo de entrevistas aos candidatos presidenciais. Começou com o líder do Chega, André Ventura, mas a forma como conduziu a entrevista incendiou as redes sociais.

Apesar de a maioria dos internautas assumir que não se identificava com as ideologias do Chega!, muitos disseram achar "vergonhosa" a forma como o jornalista "atacou" o candidato à Presidência da República.

"Que falta de profissionalismo da TVI e principalmente deste Miguel Sousa Tavares", escreveu uma internauta.

"Mas que entrevista é esta? Miguel Sousa Tavares a julgar e fazer comentários dececionantes... tudo menos fazer questões, ou ajudar no esclarecimento aos portugueses".

"Miguel Sousa Tavares que tipo de jornalismo é este?!", "Não sou fã nem apoiante do Chega ou do André Ventura, mas que raio de entrevistador é este?! Deplorável" e "Péssimo! Que falta de imparcialidade deste sujeito Miguel Sousa Tavares. Que vergonha de entrevista!" Gostava que uma filha sua casasse com um cigano?!" Mas estamos onde?". "Que pena o Ventura não saber que uma das filhas de Miguel Sousa Tavares está ou esteve casada com um filho do Ricardo Salgado", foram alguns dos comentários feitos à entrevista que foi para o ar no Jornal das 8 da TVI e que foram deixados nas redes sociais.