Covid-19: Cristina Ferreira está em isolamento

Redação

Cristina Ferreira anunciou esta sexta-feira que está em isolamento depois de ter contactado com uma pessoa com Covid-19.

A apresentadora e diretora de conteúdos da TVI explicou nas redes sociais que já fez um primeiro teste, mas que este deu negativo.

Cristina Ferreira contou ainda que ficou em isolamento profilático depois de ter contactado no programa das manhãs com a cantora Bárbara Bandeira, na passada quarta-feira. A artista também anunciou hoje que tinha testado positivo ao novo coronavírus.


Ver esta publicação no Instagram

ESCLARECIMENTO Bárbara Bandeira foi convidada do @diadecristinatvi na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a