Casting para o Madeira Top Model 2020 realiza-se sábado

JM

O segundo casting para o evento Madeira Top Model 2020 realiza-se no próximo sábado, dia 17, no hotel In Moutain Country House, no Caniço.

Este é um evento promovido pela New Trend Models Agency, que pretende captar novos talentos para a moda, entre jovens dos 13 aos 30 anos e também crianças dos 5 aos 13 anos.

Os concorrentes serão avaliados por um júri, composto por pessoas ligadas à moda, que terá em conta a imagem, estilo, pose, atitude, segurança, dedicação, trabalho e responsabilidade.

Serão seleccionados os melhores top 10 femininos e top 10 masculinos, que terão seis meses (final em abril de 2021) de formaçãoo, atividades, apresentações, sessões fotográficas e "muitas surpresas", promete a agência.

No final, só um poderá levar mais de 1000 euros em prémios, ou no caso de se destacar ambos femininos e masculino, levam cada um o prémio de 500€, e ainda o titulo de melhor manequim regional MADEIRA TOP MODEL, que o poderá encaminhar para castings de eventos nacionais e até internacionais.

Será tambem escolhido, na final, o melhor modelo fotográfico tendo como premio um book profissional e destaque em imagens publicitárias.

As informações mais detalhadas estão disponibilizada nas página do facebook Madeira Top Model* ou Funchal Top Model*