Cristina Ferreira já mexe na TVI

Na ausência do diretor-geral Nuno Santos, que se encontra de férias no Algarve, Cristina Ferreira, que em termos oficiais só entra na TVI a 1 de setembro, não perdeu tempo e já começou a trabalhar para revolucionar os conteúdos do canal.

No início da semana passada, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que até já possui o seu próprio gabinete em Queluz de Baixo, solicitou reuniões com responsáveis dos vários setores que tutela, revela o Correio da Manhã.

Segundo a mesma fonte, Cristina Ferreira terá mesmo começado a tomar decisões, tanto no que toca ao 'Você na TV!' e aos formatos de grande entretenimento (neste caso, o 'Mental Samurai' e o 'Big Brother'), assim como nas novelas. Neste último, segundo o Correio da Manhã, Cristina ter-se-á reunido com responsáveis da produtora Plural e solicitado encontros com atores.

Recorde-se que a saída de Cristina Ferreira da SIC, anunciada a 17 de julho, surpreendeu tudo e todos, principalmente a própria estação, que agora exige uma indemnização de 4 milhões de euros devido à quebra de contrato.