Elton John perde a voz em concerto. Em lágrimas, revela ter pneumonia e abandona o palco (com vídeo)

Elton John foi forçado a interromper um concerto em Auckland, na Nova Zelândia, após perder a voz.

O cantor inglês de 72 anos desatou a chorar e revelou ter-lhe sido diagnosticada uma pneumonia leve, tendo abandonado o palco em seguida.

De acordo com o JN, o concerto deste domingo fazia parte da última série de espetáculos que o músico está a dar para se despedir dos palcos, mas este ficou marcado pelos piores motivos. Antes de abandonar o palco em lágrimas, Elton John revelou aos fãs o que se passava: "Fui diagnosticado com pneumonia (...) hoje, mas estava determinado a oferecer o melhor espetáculo humanamente possível", disse.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver a desolação de Elton John, que também não escondeu o que estava a sentir: "Toquei e cantei com todo o meu coração, até a minha voz não poder mais. Estou desiludido, muito triste e arrependido. Dei tudo o que tinha".

Os fãs na plateia apoiaram a lenda musical de forma emocionante. Enquanto Elton se retirava do palco, as milhares de pessoas na plateia do Mount Smart Stadium aplaudiram-no de pé e cantaram 'Don't Go Breaking My Heart'.

Veja o vídeo: