Madeirense Elisa gravou ‘postcard’ para o Festival da Canção em Castro Verde

Catarina Gouveia

Elisa, a jovem madeirense que participa na edição de 2020 do Festival da Canção, já gravou o seu vídeo de apresentação, habitualmente chamado de ‘postcard’, que irá surgir na emissão antes da sua entrada em palco.

O vídeo de apresentação foi gravado na freguesia de Entradas, situada na Reserva da Biosfera de Castro Verde, e poderá ser visto imediatamente antes da atuação, no dia 22 de fevereiro, durante a primeira semifinal do Festival da Canção deste ano. O vencedor do festival da RTP irá representar Portugal na Eurovisão, que acontece em Roterdão, na Holanda.

Recorde-se que a cantora madeirense, nascida em 1999 e a cantar desde os sete anos, foi convidada pela compositora Marta Carvalho a dar sentido à canção ‘Medo de Sentir’.

A viver desde 2018 em Lisboa, onde deu continuidade aos estudos musicais iniciados no Conservatório e começou a compor músicas originais, encontra-se atualmente a estudar na Escola Superior de Música de Lisboa, estando atualmente a preparar o lançamento da sua carreira a solo.

Ouça ‘Medo de Sentir’, tema que Elisa e Marta Carvalho levam ao Festival da Canção 2020: