Orquestra Clássica da Madeira realiza concerto no Centro de Congressos a 15 de fevereiro

A Orquestra Clássica da Madeira realiza um concerto de aniversário no próximo dia 15 de fevereiro, no Centro de Congressos da Madeira. "Momento onde a Orquestra se apresenta no seu registo habitual com uma proposta artística desafiante para o público e para os músicos. Obras do século XIX a presentear o público com o culto do som na oitava sinfonia de Dvořák e o brilhantismo e virtuosismo de Paganini no concerto nº1 pelas mãos da premiada e talentosa violinista japonesa Mayuko Kamio.

Na sua estreia em Portugal, Evan-Alexis Christ, maestro experiente e solicitado dirige a nossa orquestra com fulgor e rigor tirando todas as nuances sonoras da imponente sinfonia em sol maior de Dvořák", refere o comunicado enviado à imprensa.

"Artistas maiores do panorama internacional com um programa sinfónico selecionado entre o melhor da literatura musical do século XIX para um concerto destacado da nossa temporada: o concerto da Orquestra Clássica da Madeira!

A Orquestra está de parabéns! Venha, ouça, sinta e festeje connosco esta celebração e sinta a paixão da nossa performance e a gratidão que sentimos pela música que nos preenche", acrescenta a nota.

Os bilhetes custam 5 e 20 euros e estão disponíveis no La Vie Funchal Shopping Center - Loja Naturalmente Português (Piso 1), das 09:00 às 22:00, e no dia do concerto no local, a partir das 14h00.