Galeria Marca de Água dedica programação dos próximos meses à Mulher

A Galeria Marca de Água, situada na Rua da Carreira 119, assinala ao longo dos próximos meses de Março e Abril, uma programação dedicada à Mulher, apresentando um conjunto de iniciativas naquela que será uma nova parceria, desta vez com a Associação Adoro Ser Mulher - D' Madeira. A nova parceria que a Marca de Água estabelece com a Associação Adoro Ser Mulher prevê a realização de quatro mesas redondas.

Ao longo de quatro segundas-feiras do mês de março a Associação Adoro Ser Mulher - D' Madeira", em parceria com a Marca de Água, irá assim promover um ciclo de mesas redondas intitulado "Mulheres que fazem a Diferença", na sua própria vida, na vida da sua família, na vida dos seus amigos, na vida da sua comunidade e fora da sua comunidade e pelo mundo, debruçando-se sobre os vários temas. Este evento é dirigido ao público em geral e de entrada livre. A organização solicita contudo, que seja feita a reserva de lugares.

As conversas que decorrerão pelas 18 horas, na Galeria Marca de Água têm início no próximo dia 2 de Março, sob tema "À volta da mesa".

A Adoro Ser Mulher - D'Madeira é uma associação que tem por objetivo apoiar e promover o empreendedorismo no feminino, na Região Autónoma da Madeira, e tem como community manager, Marisa Santos.

Já para o final do mês de Abril, a Marca de Água prossegue com a programação dedicada à Mulher, contando com a inauguração três novas exposições, duas delas coletivas, a revelar brevemente. A curadoria está a cargo de Diogo Goes, curador residente na Galeria Marca de Água e professor do ensino superior.

Raquel Fraga, proprietária e diretora artística da galeria, agradece "a todo o público visitante, pela confiança, reiteradamente expressa ao longo dos últimos três anos de existência da galeria" e promete que "irão continuar as iniciativas e a programação, dando especial destaque à valorização do papel da Mulher na sociedade contemporânea".