Sofia Escobar ao JM: "Vai ser uma noite memorável!”

Catarina Gouveia

“É um enorme prazer e um privilégio estar de volta à Madeira", revela a soprano numa declaração ao Jornal.

Sofia Escobar atua amanhã, no Pavilhão dos Prazeres, Calheta, acompanhada pela Orquestra Clássica da Madeira. A conhecida voz nacional faz-se acompanhar também pelas Ninfas do Atlântico, o grupo vocal de jovens que tem dado nas vistas no âmbito de várias atuações na Madeira. Micaela Abreu, conforme recorda o JM de hoje, integra o grupo e já está na Região em ensaios para o espetáculo de amanhã.

Numa breve declaração ao JM, Sofia Escobar mostra-se bastante entusiasmada com o concerto desta seguinda-feira no Pavilhão dos Prazeres. Diz mesmo que "vai ser uma noite memorável" a abrir as festividades de Natal.

“É um enorme prazer e um privilégio estar de volta à Madeira e poder voltar a cantar com esta orquestra maravilhosa dirigida pelo maestro Francisco Loreto e também com as Ninfas do Atlântico!", afirma Sofia.

"Estamos a preparar um concerto muito especial em que vamos dar destaque à magia do Natal!", acrescenta a cantora. "Já tivemos alguns ensaios e não tenho dúvidas que vai ser uma noite memorável!", promete.

Além de Sofia e das Ninfas, o espetáculo da Orquestra Clássica da Madeira vai ser dirigido pelo madeirense Francisco Loreto.

A fotograia mostra um dos momentos dos ensaios dos últimos dias para o concerto de amanhã, que terá entrada livre.