Professora universitária segue o sonho da música em Londres

JM

‘Carina T’, nome artístico com o qual é conhecida, consegue conciliar atividade docente em duas universidades londrinas, com a carreira musical. A cantora lançou atualmente o terceiro álbum.

Após fazer o Doutoramento em Portugal, atravessou o Atlântico para uma carreira de investigação em Boston, EUA. Passado alguns anos, voltou a Londres onde leciona atualmente em duas universidades. Nessa transição apercebeu-se que algo faltava na sua vida e retomou a atividade musical que tinha mantido durante a sua adolescência.

Já conquistou ‘airplay’ em algumas rádios europeias e americanas, tendo como seu primeiro tema ‘Too Real’ que chegou a número 1 do Top ‘OneAir’.

Os seus temas falam da falência da linguagem para expressar sentimentos, e do isolamento do ser humano nos dias de hoje, e acaba de lançar o seu terceiro tema, baseado nas vivências desta nova fase da sua vida, e que explora a transversalidade do sonho como elemento unificador dos seres humanos.

Os temas do projeto têm como coautor o médico cardiologista, e investigador a liderar de duas equipas de investigação no University College of London, Rui Providência.