Orquestra Clássica da Madeira realiza concerto no Salão Nobre da ALRAM a 9 de novembro

"São os músicos do mundo, com os seus instrumentos, que fazem desta temporada um especial acontecimento cultural na nossa região, diluído ao longo de todo o ano e ao alcance de todos. É com esta programação brilhante, com músicos excecionais que a Orquestra Clássica da Madeira apresenta mais um concerto a não perder"; começa por referir a nota enviada à imprensa.

"É com o virtuosismo de Ekaterina Mochalova, no bandolim e na domra, que presenteamos o público, este próximo sábado, com obras brilhantes de dificuldade técnica extraordinária e com orquestrações exuberantes. Obras de Sarasate, Paganini, Bazzini, Rimsky-Korsakov, entre outros, numa viagem de intensidade musical e de alucinante virtuosismo.

Ekaterina Mochalova, com uma carreira de solista com uma reputação extraordinária, tem se apresentado com brilhantes músicos, tais como Denis Matsuev, Yuriy Bashmet, Vladimir Spivakov, entre outros, em salas de concerto de prestígio internacional. Pela primeira vez na Madeira, com orquestra, o público terá oportunidade de ouvir um instrumento do folclore russo, a Domra.
Como convidado especial, temos Norberto Cruz, também um virtuoso do bandolim, para o concerto duplo de Vivaldi com Ekaterina Mochalova.

Venha e ouça a Orquestra Clássica da Madeira, os seus dedicados músicos, com direção do maestro Cesário Costa", conclui o comunicado.

Os bilhetes custam entre 20€ e 5€ e estão disponíveis no La Vie Funchal Shopping Center - Loja Naturalmente Português (Piso 1), das 09:00 às 22:00, e no dia do concerto no local, a partir das 14:00.