Belmond Reid’s Palace despede-se do verão com a 'Bye Bye Summer Party'

Este sábado, dia 21 de setembro, pelas 19h30, o Belmond Reid’s Palace diz adeus ao fabuloso Verão de 2019, com a já conhecida “Bye Bye Summer Party”.

O Sunrise Deck, com vista sobre o Oceano Atlântico e a baía do Funchal, foi o palco escolhido para este cocktail dînatoire, mas a festa não começa aqui. Para chegar ao Sunrise Deck, será necessário percorrer os verdejantes jardins do Hotel.

Neste percurso pelos jardins, os convidados serão surpreendidos por dançarinos profissionais da “Dançando com a Diferença”. Esta companhia, que pretende promover a inclusão social e cultural através da dança inclusiva, viu nos jardins do Belmond Reid’s Palace o local perfeito para dar uma outra vida ao espetáculo “BICHOS”, de Rui Lopes Graça. Por entre as árvores centenárias do Hotel, animais humanizados ou humanos quase animalizados, irão aparecer em luta consigo mesmo, com o meio em que vivem e com o Divino, surpreendendo aqueles que por ali passam.

O cocktail dînatoire será servido no Sunrise Deck e a oferta será extensa, espumante e canapés para começar, seguido de um show cooking de sushi, vieiras, risotto e espetadinhas, uma estação de quentes, queijos e uma seleção generosa de sobremesas.

Já a seleção musical desta noite ficará a cargo do DJ Kiko, um nome já bem conhecido em Lisboa e que começa a ganhar fama e notoriedade na Ilha.

A Bye Bye Summer Party terá início pelas 19h30 e término pelas 00h00. O valor por pessoa é de 60.00 € e incluí bebidas durante a refeição. A reserva antecipada é necessária e poderá ser efetuada através do 291 717 717 ou através do endereço de e-mail reservations.rds@belmond.com