Pessoas: Katia Aveiro partilhou dia especial com filhos, mãe e irmã

Katia Aveiro lançou ontem, na loja CR7, na Marina de Vilamoura, uma linha de joias, que resulta de uma parceria com a designer venezuelana Dayana Lander.

A acompanhar a irmã de Cristiano Ronaldo, estiveram Elma e Dolores Aveiro, que aproveitaram para registar os momentos nas redes sociais.

Katia, que está na reta final da terceira gravidez contou também com o apoio dos filhos, Rodrigo, de 19 anos, e José Dinis, de nove.

À TV7 Dias, a irmã de Cristiano Ronaldo revela que esta parceria nasceu em Madrid e foi produzida em Roma, tendo sido trazida para Portugal devido a uma sugestão da sua parte.

“A parceria realizou-se durante dois anos. Ela desenvolve as joias, manda para mim os designs e eu gosto ou não, identifico-me ou não me identifico. Lá é inverno e aqui é verão e, por isso, a minha irmã dá umas dicas das cores desta coleção. É uma sintonia, mas não é nenhuma ciência”, afirmou.

“Não sou muito de joias, a minha irmã é mais”, confessou ainda Katia, acrescentando que, de toda a coleção, gosta mais de pulseiras e dos brincos grandes.

O lançamento contou ainda com uma degustação de vinhos, da marca Dolores, e, ainda, com desfile com algumas das peças. Eleonor Aires, filha de Elma Aveiro, foi uma das modelos que brilhou neste dia.