Roni de Melo e 4Litro encerram hoje Festa do Peixe Espada Preto

Chega hoje ao fim, na baía de Câmara de lobos, mais uma edição da ‘Festa Gastronómica do Peixe Espada Preto’, um evento com popularidade crescente que tem na génese uma homenagem aos pescadores dedicados à captura desta espécie.

Aproveite e não perca este domingo o último dia de festividades, numa noite que fecha com as atuações do cantor Roni de Melo, pelas 23h30, e antes, pelas 21h30, dos já bem conhecidos do público madeirense os 4Litro.

De destacar também a atuação dos Galáxia, uma banda originária de Câmara de Lobos que marcou várias gerações madeirenses e que tem as honras do palco por volta das 21h30.

Natural do concelho é também João Quintino. O cantor do Jardim da Serra atua pelas 20 horas, altura em que decorre um ‘showcooking’ para fazer as delícias dos presentes.

A festa inicia-se pelas 16 horas com ‘Músicas do Arco da Velha’. No programa, há ainda lugar para ginástica rítmica e a actuação de Beatriz Gouveia.

Para facilitar o acesso ao recinto, o parque coberto da Praça da Autonomia, junto à Câmara Municipal e o parque de estacionamento dos Jardins de São Francisco, à entrada este da cidade, estão abertos 24 horas.