Danças latinas animam Porto Santo durante uma semana

JM

Durante uma semana, de 27 de maio a 3 de junho, a ilha do Porto Santo vai uma ver mais ser conquistada por dançarinos amadores e profissionais de todo o mundo apostados em fazer da ilha uma animada pista de dança

Os participantes contam com a animação de um leque de artistas nacionais e internacionais de topo especialistas nos diversos estilos de dança.

Será uma semana dedicada às danças latinas. Kizomba, Salsa, Bachata, Semba, Cha cha cha, Mambo, "sempre num clima de e saudável diversão com festas temáticas e workshops de dança para todos os níveis de aprendizagem".

Ricardo Ornelas, promotor do evento, fala um pouco do que podemos esperar da edição deste ano. "Após os primeiros 4 anos Porto Santo já entrou na rota europeia dos eventos de dança social. Este ano esperamos, como sempre melhorar e continuar a promover o Porto Santo como destino natural e saudável onde a dança e a alegria da mesma é um estado de espírito"

A Porto Santo Latin Week conta este ano com dois voos diretos desde o continente, um do Porto e outro de Lisboa para assim conseguir dar resposta ao número de participantes.

Embora as danças percorram toda a ilha do Porto Santo, o Vila Baleira Resort volta a acolher o evento com toda a sua animação.

Bruno Martins, diretor do hotel explica a continuação desta aposta nas danças latinas. "É o evento que marca o início do verão no Porto Santo, a sua continuidade é a afirmação do sucesso que vem sido construído nos últimos anos e que diversifica toda a oferta que o Porto Santo tem para oferecer aos turistas nacionais e estrangeiros".