Conan Osiris dança, mostra roupa interior e recebe declaração de amor na Eurovisão (Vídeo)

O Festival Eurovisão da Canção 2019 já arrancou e começou em grande para o representante português Conan Osiris.

Conan Osiris foi filmado na semana passada a dançar Fuego, a canção interpretada por Eleni Foureira e que representou Chipre na Eurovisão 2018.

Este domingo, na festa de boas vindas da Eurovisão 2019, em Telavive, deu-se o encontro entre musa e admirador… e a conversa que daí resultou foi surpreendente.

Depois de, na passadeira laranja, ter dançado ao som de Fuego e ter mostrado a perna e a roupa interior, ao rodopiar numa criação da dupla portuguesa Alves / Gonçalves, Conan Osíris e João Reis Moreira encontraram a cantora cipriota, que vai atuar na final da Eurovisão.

"Ó meu Deus!! como estás?", exclamou Conan Osíris, visivelmente surpreendido. Depois, João Reis Moreira explica que tinham estado a dançar a música de Foureira há poucos instantes. A dupla portuguesa faz então uma vénia à cantora que, emocionada, acaba por se declarar ao intérprete de Telemóveis. "Sabes que te amo!", afirmou.

Recorde-se que esta terça-feira, 14 de maio, é o dia em que os telespectadores e o júri da Eurovisão escolhem 10 países para a passar à final, agendada para 18 de maio. Veja o vídeo.