“Mal a coleção saiu já tinha pessoas interessadas”, diz Sandra Vieira, sobre ‘The New Old’ (com fotos)

Sofia Lacerda

O nome de Sandra Vieira dispensa apresentações e a criadora de moda continua a somar sucessos na Madeira e a nível internacional.

A quarta participação no ‘Tenerife Moda’ 2019 não foi exceção e a estilista afirmou, com orgulho, que “mal a coleção saiu, já tinha pessoas a perguntar por algumas peças e interessadas”.

No desfile desta tarde lançou a sua nova coleção primavera-verão 2019, intitulada 'The New Old', com 13 coordenados, revelou ao JM. “É uma coleção ‘casual chic’, para todos os dias, com dois tipos de estampado de flores, a flor peónia, e com cores como o rosa velho, o coral e o preto”.

“A coleção foi muito bem recebida, as pessoas adoraram”, regozijou-se, salientando que o facto de esta ser a sua quarta participação neste evento internacional, tornou a noite ainda mais “mágica”. “Deram-me a oportunidade de poder vir mais um ano, o que é fantástico para mim, foi mais uma noite mágica, espetacular”, sublinhou.

Sentindo-se acarinhada pelo povo de Tenerife, que admite que “já pede para eu vir”, acrescentou que “eles querem mesmo ver as minhas coleções e como também já tenho uma empresa cá, fazem tenções de me ter cá”.

A possibilidade de uma quinta participação é admitida com cautela: “já falaram assim por alto, mas ainda não tenho certezas, temos que esperar. Mas acho que é provável”, rematou.