Exotismo dos animais e plantas marca estreia das Malonas no ‘Tenerife Moda’ (com fotos)

Sofia Lacerda

A estreia das Malonas no ‘Tenerife Moda’ 2019 não podia ter sido melhor.

O desfile desta tarde neste evento internacional incluiu 15 malas e o lançamento de 10 novos padrões e de um modelo novo.

Yessi Gonçalves estava visivelmente satisfeita com a receção do público em Tenerife, que afiançou ao JM ter sido “muito boa”. “Adoraram a nossa coleção, adoraram os modelos e a receção tem sido muito boa, tem superado as nossas expetativas”, congratulou-se.

A coleção primavera-verão 2019 das Malonas inspirou-se no exotismo “dos animais e plantas selvagens, com cores mais garridas, coisas que se enquadram muito no dia a dia da mulher, mas que ficam bem com qualquer ‘look’, seja ganga ou vestido de festa”, revelou a porta-voz da marca.

Quanto ao modelo novo apresentado, “distingue-se pelo formato”, avançou. “É uma mala mais pequena, que fica a tiracolo, e uma ótima opção para quem quer dar um passeio à noite, ir a um jantar com amigos, um jantar a dois. É uma mala um pouco mais pequena e leva os essenciais. Fica bem com qualquer roupa”, garantiu.

Yessi Gonçalves estava igualmente contente com as vendas realizadas no ‘stand’ da feira, aberto desde quinta-feira até este domingo à noite. “As vendas estão a ser fantásticas e, como é um stand que abrange muitas horas, realmente superou o que estávamos à espera”. “O público aqui adere muito bem ao setor da moda, é um público até bastante consumista, um pouco mais do que o português, e é sempre muito aberto a tudo o que é produto artesanal”, realçou.

Motivos mais do que suficientes para a nossa interlocutora fazer “o melhor balanço possível da nossa estreia cá. A organização é excecional, o público também, são só coisas boas a tirar desta experiência”, frisou, assegurando que têm planos para voltar na próxima edição do ‘Tenerife Moda’.