'À conversa com…' Alberto João Jardim marca início de atividades de 2019 da Biblioteca do Conservatório

O mais recente romance de Alberto João Jardim, 'diz “NÃO!”', será o livro em torno do qual se reunirá na rúbrica 'À conversa com…', no Conservatório, Escola Profissional das Artes da Madeira. A sessão está agendada para esta quinta-feira, pelas 17h00, no Salão Nobre desta instituição, com a presença do autor.

'À Conversa com…' é um projeto inserido no plano de atividades da Biblioteca do Conservatório, onde convidados falam sobre livros, a alunos, formandos, docentes e demais comunidade educativa interessada. Este é um dos vários projetos desta biblioteca, "que tem procurado primar pela diferença, com atividades abrangentes e cativadoras de público como forma de dinamização deste espaço de leitura e de estudo", conforme refere o Conservatório.

Visitas de estudo, exposições, flashes literários, concursos de declamação de poesia, ateliês de escrita criativa, sessões de cinema do Plano Nacional de Cinema e da Coleção John Ranalow, oferecida ao Conservatório pela Associação de Amigos do Conservatório de Música da Madeira (AACMM), são alguns dos exemplos de um plano que pode ser acompanhado no site oficial do Conservatório e que estão sob a responsabilidade da professora Helena Aldinhas.

A entrada para a sessão 'À conversa com…' é livre.