Duo Sandra e Ricardo atua este domingo na Ribeira Brava

A dupla internacional Sandra e Ricardo atua este domingo, dia 6 de maio, na Ribeira Brava, por ocasião da Festa da Cerveja, Doses e Petiscos.

Os artistas entram em placo com a Orquestra Bandolinistica RIbeirabravense, dirigida pelo maestro Eleutério Silva, para celebrar o Dia do Concelho da Ribeira Brava.

De pais nascidos na Ribeira Brava, das freguesias do Campanário e Serra D'Agua, os irmãos Sandra e Ricardo continuam o seu ciclo de concertos 'Herança Semeada', que já percorreu também os concelhos de Machico, Porto Moniz, Câmara de Lobos, e Funchal. Em breve estarão noutras paragens na ilha.

"A intenção é valorizar o talento local, juntar o máximo material humano de cada espaço, que os residentes conheçam o potencial das suas instituições e ressalte 'Herança Semeada' como um cartaz turístico da Região", aponta o jovem cantor Ricardo.

Por outro lado, para este ano, as comunidades portuguesas vão contar com a presença dos irmãos artistas. "Vamos voltar a terras que nos têm dado grandes satisfações, tanto pessoais como profissionais, e conheceremos novos pontos onde estão os nossos portugueses. Serão os primeiros a saber. Agradecemos a Deus e a todos os que acreditam no nosso trabalho pelo carinho e apoio constante, importantes na nossa carreira musical, que em 2018 celebra 24 anos constantes de luta e entrega, em prol dos nossos e da nossa mistura cultural", ressalta a artista Sandra Rodrigues.

A Festa da Cerveja, Doses e Petiscos é organizada pela Câmara Municipal da Ribeira Brava e decorre na marginal do concelho. A iniciativa é de acesso livre ao público que desejar assistir.