Museu de Imprensa da Madeira recebe amanhã concerto de música coral

JM

O Grupo Coral do Estreito realiza amanhã, dia 12, pelas 21 horas, um concerto de música coral no Museu de Imprensa-Madeira (MIM), com entrada livre.

Este é um evento que se realiza no âmbito do programa de atividades do Grupo Coral do Estreito de Câmara de Lobos e integrado nas celebrações natalícias do concelho de Câmara de Lobos promovidas pela câmara municipal.
Esta é a primeira vez que o Museu de Impresa da Madeira recebe um espetáculo musical desta natureza, tendo aquele espaço sido normalmente utilizado para realização de exposições e conferências.
Para o concerto o Grupo Coral do Estreito apresenta diversas músicas que fazem parte do repertório que foi trabalhado pelo grupo ao longo do ano transato, prometendo um espetáculo de grande qualidade musical e artística.
A direção artística do concerto estará a cargo da maestrina Maria Ferreira, sendo que o concerto será abrilhantado com a participação especial dos músicos Márcia Brito no piano, Valeriy Perzhan e Olena Soldatkina no violino, Jaime Dias no violoncelo e Luis Calhanas no trompete.