MADEIRA Meteorologia

Projeto Assimetrias Musicais volta a realizar-se entre 10 e 14 de julho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Junho 2023
9:32

A V Edição do Projeto Assimetrias Musicais regressa ao Centro de Férias do Inatel, no Santo da Serra, entre 10 a 14 de julho, deixando a promessa de voltar a deixar uma marca positiva no meio filarmónico e musical regional.

Organizada pela ABFRAM, parceria da Zona Militar da Madeira, através da sua Banda Militar, do maestro Luís Afonso e da sua equipa de formadores, esta iniciativa procura proporcionar jovens executantes instrumentistas e músicos filarmónicos de todas as bandas filarmónicas da RAM, mas não só, "uma experiência musical diferente" e a "oportunidade de vivenciarem o dia-a-dia de um Músico Instrumentista Profissional da Música".

O objetivo é munir os participantes de "mais algumas ferramentas que os ajudem a desenvolver ainda mais as suas capacidades culturais e musicais, as suas ambições e as suas pretensões profissionais, atividades estas que culminaram com a apresentação pública de um concerto musical", esclarece uma nota enviada à redação.

Assim, nas datas anunciadas, entre as 9 e as 17 horas, realizam-se todas as atividades musicais, sendo as manhãs dedicadas aos ensaios tutti e/ou naipes instrumentais, passo que à tarde serão realizadas formações e/ou ensaios de naipes instrumentais.

Após este horário, serão realizadas outras atividades de socialização, em colaboração com entidades parceiras

Por último o concerto final decorrerá no dia dia 14 de julho, espelhando todo o trabalho desenvolvido durante a semana pelos intervenientes e participantes neste projeto.

De notar que a participação na Vª Edição do Projeto Assimetrias Musicais, está sujeita a uma jóia de inscrição de 10,00 euros e inclui um Seguro de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais.

Atendendo que este ano a atividade se realiza no Centro de Férias do Inatel - Santo da Serra, o que prevê a estadia dos formandos no local da formação, o custo da participação é de 50,00 euros e incluirá as refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) e a logística administrativa.

As inscrições deverão ser formalizadas através do seguinte link: https://forms.gle/4upCtCUSktS1TNAfA e o link estará também disponível nas nossas redes sociais.

As inscrições estarão abertas até 18 de junho.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas