MADEIRA Meteorologia

Penúltimo dia da Feira do Livro do Funchal arranca no Largo da Restauração

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2023
12:14

A Feira do Livro do Funchal entra na reta final com a entrada no mês de abril. As atividades começam no Largo da Restauração, com o espetáculo de Joana Gama "As árvores não têm pernas para andar" a ter lugar pelas 11 horas.

No mesmo espaço mas desta feita pelas 14 horas, tem lugar a apresentação do livro "Madeira Ilustrada" de Andrew Picken com Paulo Rodrigues e Luís Timóteo Ferreira. Uma hora depois é a vez de uma conversa e oficina com o autor José Maria Vieira Mendes a ter lugar no Largo da Restauração.

Pelas 4 horas da tarde, Patrícia Calisto fará a apresentação do livro "O Caracol" e realizará também uma oficina criativa. Simultaneamente terão lugar duas sessões de autógrafos, com José Maria Vieira Mendes no stand da Câmara Municipal do Funchal e Jorge Ribeiro de Castro no stand da editora Rota do Livro.

De volta ao Espaço InfantoJuvenil, a obra "Amor" de Leda Pestana e Alberto do Vale é revelada pelas 17 horas e 30 minutos. A autora posteriormente fará uma sessão de autógrafos no stand da FNAC.

A caminhar para o final do dia, pelas 19 horas e 30 minutos e de volta ao palco principal, tem lugar a representação performativa "Que ficará de mim?", do grupo Contigo Teatro e o grupo de Fados da Académica da Madeira (FATUM).

O Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe a última atividade do dia, mais concretamente pelas 21 horas, o espetáculo "Colheres de Prata - Centenário de Natália Correia".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas