MADEIRA Meteorologia

Joana e D'Repente animam Festa do limão na Ilha

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Março 2023
10:51

A Casa do Povo da Ilha assinala nos próximos dias 01 e 02 de Abril, a XXI Exposição Regional do Limão. Trata-se de uma homenagem aos produtores agrícolas madeirenses e aos produtos de excelência, de marca Madeira.

O certame contará com a animação da artista nacional Joana e de vários artistas madeirenses, entre os quais, a Banda D´Repente.

No domingo, dia 02 de abril, após a Festa do despique Madeirense, pelas 16h00, subirá ao palco, a artista nacional Joana. De seguida, o palco recebe os D´Repente, uma banda regional que surgiu no verão de 2016, com a junção de 4 amigos num propósito de dar uma nova roupagem à música tradicional madeirense e explorar novos géneros utilizando os cordofones tradicionais madeirenses.

Num comunicado enviado à redação, a Casa do Povo da Ilha recorda que estão abertas as inscrições para a Festa do despique, prova cega de licores e sobremesas de limão e exposição de limão, para os agricultores de toda a região.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas