MADEIRA Meteorologia

Continuam a chegar ao Caniçal contentores com material para as gravações da saga 'Star Wars'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Março 2023
8:52

Continuam a chegar ao Porto do Caniçal contentores com material de apoio para as gravações de mais uma produção da saga ‘Star Wars’ [‘Guerra das Estrelas’ em português], que percorrerá vários pontos da Madeira de Norte a Sul.

Recorde-se que já ontem o seu JM noticiara que tinham chegado à Região cerca de 40 contentores com equipamento para as filmagens deste fenómeno mundial.

Entre os locais selecionado para as filmagens estão nomeadamente a Ribeira da Janela, no Porto Moniz, e o Caniçal, tendo, inclusive, a Direção Regional de Estradas da Madeira emitido, esta segunda-feira, um aviso a informar o encerramento de alguns troços.

Será o caso da Estrada Regional 214, que liga a Quinta do Lorde à rotunda da Baía de Abra e que estará interdita à circulação automóvel entre os dias 11 e 14 de março.

A justificação avançada pela tutela é, precisamente, o decurso das "filmagens de uma série com notoriedade internacional e com interesse estratégico para a Região".

Sabe também o JM que esta produção de grande dimensão vai contratar serviços regionais, nomeadamente ao nível da segurança.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas