Museu da Marinha prolonga exposição dos Vikings

O Museu de Marinha vai manter a exposição VIKINGS – GUERREIROS DO MAR até ao dia 4 de fevereiro de 2018 com o objetivo de responder às expetativas dos visitantes, oferecendo mais novidades e iniciativas. Para já, esta exposição já atraiu mais de 33 mil visitantes.

A exposição, que está no Museu de Marinha desde abril, procura contar um pouco da história deste povo que chegou do Norte da Europa há mais de mil anos para conquistar o mundo. Os Vikings ficaram conhecidos como um povo bárbaro, mas a exposição tem como objetivo mostrar o povo e a cultura Vikings para além desse estereótipo que se vem perpetuando ao longo dos tempos.

A exposição VIKINGS – GUERREIROS DO MAR pode ser visitada no Museu de Marinha, situado na Praça do Império, em Belém, entre as 10h e as 17h, sendo que a última admissão se verifica às 16h30. O preço dos bilhetes varia entre os 8,60€ e os 11,20€, consoante o escalão etário e, para além da exposição temporária dedicada aos Vikings, permite ainda visitar a exposição permanente do Museu de Marinha.