Sandra&Ricardo iniciam tournée com concerto na Mostra da Poncha e do Mel

No próximo sábado, 28 de janeiro, às 19h00, a dupla Sandra&Ricardo atua na VII Mostra da Poncha e do Mel, na freguesia da Serra de Água, na Ribeira Brava.

Fazendo uma homenagem aos seus antepassados, nascidos e instalados nesta freguesia madeirense, os irmãos cantores vão oferecer um repertório variado, que contempla as suas mais recentes composições, presentes no próximo álbum que vão apresentar este ano, intitulado 'Saudade'. "Estamos já na pós-produção, a ultimar detalhes para dar a conhecer esta sexta produção discográfica de Sandra&Ricardo, feita com muito carinho, dedicação e esforço, depois destes anos de 'paragem obrigatória'. Com muitas surpresas, graças a Deus contamos com o querido público, junto à reconhecidas empresas e instituições que apoiam o nosso trabalho, e acreditam nos nossos sonhos, assim juntos tornamos realidade", destaca a cantora Sandra, num comunicado enviado à redação.

Desta maneira, Sandra&Ricardo iniciam a sua tournée de 2023, que vai percorrer não só Portugal Continental e ilhas, como diversos países dos quatro cantos do mundo onde as comunidades portuguesas e latino-americanas se encontram. Ricardo acrescenta na mesma nota que o título oferecido pelo público, meios de comunicação e autoridades oficiais, como 'Embaixadores Artísticos' não é por acaso. "Nascemos para ir mais além do horizonte com a música, levar alegria e entusiasmo a cada palco onde atuamos, juntar aos nossos com o objetivo de matar 'saudades' e valorizar as culturas. Já temos visitado artisticamente territórios americanos, europeus e africanos, o ano passado entramos no mercado asiático, e neste 2023 vamos por mais", pontua o cantor, agradecendo a todos os que acompanham o trabalho da dupla.