Filme promocional “L Concerts 2017” premiado no Festival Internacional ART&TUR

Na Gala de Prémios do 10.º ART&TUR - Festival Internacional de Cinema de Turismo, que decorreu no passado dia 3 de novembro, em Vila Nova de Gaia, o júri internacional resolveu atribuir ao filme “L Concerts 2017” dois importantes prémios nas competições nacional e internacional.

Na competição Internacional, o “L Concerts 2017” recebeu o 1.º prémio na categoria Events, Fairs & Congres, da sessão Tourfilm. Já na competição Nacional, a produção audiovisual recebeu o 2.º prémio na categoria Eventos, Feiras e Congressos.

"Os L Concerts acontecem durante o verão na ilha da Madeira e refletem a música mundial de uma maneira única, com artistas de todo o mundo a realizar um show íntimo num pequeno jardim suspenso acima de um penhasco na Estalagem Ponta do Sol", diz a ssociação, numa nota enviada à imprensa, adiantando que, "através de belas imagens, o filme produzido pela Urbanistas, com direção de Nuno Serrão e apoio do Turismo da Madeira, apresenta o evento de forma única".

O Festival ART&TUR tem como missão distinguir as melhores produções audiovisuais sobre produtos e destinos turísticos, quer nacionais quer internacional, contribuindo para colocar Portugal no topo das preferências do turismo mundial.

Este ano, o festival contou com 314 inscrições oriundas de 41 países.

Todos os filmes passaram pela avaliação cuidadosa de um júri internacional, constituído por 22 peritos de 11 países diferentes, com elevada experiência e renome nas áreas do cinema, turismo e marketing.