MADEIRA Meteorologia

Orquestra de Jazz do Funchal estreia no Teatro Municipal Baltazar Dias com casa cheia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Dezembro 2022
17:51

A Orquestra de Jazz do Funchal (OJF) atuou, pela primeira vez, no Teatro Municipal Baltazar Dias, no dia 4 de dezembro, pelas 18 horas, com o concerto, 'Let’s Swing Before The Christmas Carols!', com a presença de 272 pessoas.

O espetáculo contou com temas intemporais, com a presença de dois vocalistas, Levi Gonçalves e Oriana Neto, no trompete, o Alexandre Andrade, Mário Pinto, Rui Vidal, Pedro Ferreira e Inês Gouveia, no saxofone, o Francisco Andrade, Juan Fontsere, Mariana Ornelas, Francisco Aguilar e Miguel Dantas, no trombone, Xavier Sousa, Luís Rodrigues, Maikol Rodriguez e Pedro Pinto e Filipe Freitas, Alexandra Ornelas, Andrei L-Mai, João Sousa e Rose Pereira, na seção rítmica.

Fizeram parte deste concerto temas do compositor Bobby, Moanin e Dat Dere Timmons e do Saxofonista Benny Golson, Along Came Betty.

Recorde-se que a Orquestra de Jazz do Funchal (OJF) foi criada em 2020, pelos irmãos Francisco e Alexandre Andrade, com o objetivo de dar voz aos jovens madeirenses instrumentistas, através do repertório de Big Band. A OJF tem vindo a estabelecer no panorama musical e cultural madeirense com a sua participação em vários eventos de referência regional.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas