MADEIRA Meteorologia

Chegou ao fim a Semana Cultural da Ilha

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Dezembro 2022
17:54

A Casa do Povo da Ilha organizou, entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro, a sua XXVIII Semana Cultural da Ilha. Esta edição teve como temática central, 'Cultura inclusiva, protocolar e ambiental'.

Após oito dias repletos de cultura, através de debates, apresentações de livros, fast talks, gastronomia, cinema, música e peças de teatro, deu-se por encerrada a 28º edição da Semana Cultural da Ilha.

Neste domingo, o encerramento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da RAM, o presidente da Câmara Municipal de Santana, o presidente da Junta de Freguesia da Ilha, a presidente da Casa do Povo da Ilha e outras entidades. Precedentemente ao encerramento oficial, deu-se um fast talk com a presidente da Direção da Associação de Bandas Filarmónicas da RAM, Ana Batista, no qual relevou a importância das bandas filarmónicas na inclusão e desenvolvimento cultural e finalizou-se esta Semana de grande relevância, com um concerto eucarístico pela Banda Municipal de Santana, na Igreja Paroquial da Ilha.

A Semana foi transmitida em direto e pode ser revista através do canal naminhaterra.com e facebook da Casa do Povo da Ilha.

A Casa do Povo teve o apoio do Governo Regional através da Secretaria Regional da Inclusão Social e Cidadania, a colaboração da Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Câmara Municipal de Santana, Junta de Freguesia e Paróquia da Ilha. O evento é cofinanciado pelo PRODERAM através da ADRAMA.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas