MADEIRA Meteorologia

Cinema marcou sexto dia da Semana Cultural da Ilha

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Dezembro 2022
9:37

O sexto dia da XXVIII Semana Cultural da Ilha, que decorre até amanhã, sob o tema "Cultura inclusiva, protocolar e ambiental", foi marcado pela exibição de curtas metragens, numa sessão que contou com a presença do cineasta Rui Dantas e do produtor Javier Santos.

Mas este serão não ficou por aqui. Também a artista local Mónica Ascensão animou este certame, tendo-se seguido o DJ Sérgio Soares na Ilh@Party, que finalizou a noite com nota alta.

Para hoje, e já rumando para o fim, está aprazada para as 14h30, a apresentação do livro "Teatro Experimental do Funchal - 45anos" por Ester Vieira e António Plácido, seguida do debate "Verdade e consequências: cultura inclusiva, protocolar e ambiental", com Ana Maria Sousa de Freitas, do departamento de inclusão da pessoa com deficiência, Andreia Baptista, mediadora cultural do TMBD, e Susana Fontinha, docente da cadeira de Ambiente e Desenvolvimento Rural na UMA. A discussão será orientada pelo apresentador Carlos José F. Pereira, no Salão Paroquial da Ilha.

Já a animação estará a cargo do espetáculo de Teatro "Pare, Escute, Olhe" - Grupo de Teatro de Machico

Recorde-se que a Semana é transmitida em direto através do canal naminhaterra.com e Facebook da Casa do Povo da Ilha.

A Casa do Povo tem o apoio do Governo Regional através da Secretaria Regional da Inclusão Social e Cidadania, a colaboração da Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Câmara Municipal de Santana, Junta de Freguesia e Paróquia da Ilha. O evento é cofinanciado pelo PRODERAM através da ADRAMA.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas