MADEIRA Meteorologia

'Os Grandes Mestres Marceneiros-embutidores' apresentado amanhã

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Novembro 2022
12:31

O Grupo de Folclore e Etnográfico da Boa Nova, irá lançar amanhã sexta-feira, 25 de novembro, pelas 16:00 horas, no Auditório do Centro Cívico de Santa Maria Maior, o Caderno N.º 8, da Coleção O Trilho, do Núcleo Museológico de "Arte Popular", intitulado Os Grandes Mestres Marceneiros-embutidores - Escola Industrial António Augusto de Aguiar, Volume II, da autoria de Danilo José Fernandes.

Antecedendo à apresentação será inaugurado uma exposição sobre: Coleção de Embutidos do Núcleo Museológico de "Arte Popular", num total de 22 pessoas.

O evento contará com as presenças da Vice-Presidente da ALRAM, Rubina Leal, do Secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, Diretora do Departamento da Cultura da Câmara Municipal do Funchal, Sandra Nóbrega e do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Guido Gomes.

A edição computou com os apoios da Câmara Municipal do Funchal, da Direção Regional da Cultura, da Câmara Municipal da Ribeira Brava e das freguesias de S. Martinho, São Gonçalo, Santa Maria Maior, Santo António e Machico.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas