MAMMA Club com programação variada de hoje até domingo

O MAMMA Club, na Estrada Monumental, no Funchal, apresenta de hoje, 23 de novembro, até domingo uma programação diversificada, desde Chopin a ABBA.


Confira a programação


GREAT CLASSICS at MAMMA – 23 de Novembro às 19h

No concerto de hoje, o MAMMA Club contará atuação de Andrei L-Man, que prestará um Tributo a Chopin, grande compositor e pianista do período romântico. Um concerto inesquecível que mostrará o repertório de Chopin, tais como: "Noturno", "Fantaisie-Impromptu", "Andante Spianato et Grande Polonaise Brillante", entre outros, com a duração de uma hora.


MAMMA JAZZ CLUB – 24 de Novembro às 19h

O concerto de dia 24 haverá um concerto de JAZZ BOSSA NOVA.

Este concerto será interpretado por Énia Caires (voz), Luís Barros na guitarra, Emanuel Inácio no contrabaixo e André Paixão na bateria, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira- Melro


NEW CLASSIC at MAMMA - 25 de Novembro às 18h

No dia 25 de Novembro o MAMMA Club recebe o concerto New Classic Christmas Brass 5tet, com Elvis Sousa e Mariana Ornelas no Sax e Mário Pinto e Rui Vidal no trompete e Maikol Alejandro Rodriguez no trombone.

MAMMA MIA! AT MAMMA - 26 de Novembro às 18h

No concerto de dia 25 heverá um repertório inspirado num dos maiores musicais de todos os tempos - MAMMA MIA!!
Serão apresentadas músicas do grupo musical ABBA, como "Mamma Mia", "Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)", "Dancing Queen" e "I have a dream".
Este musical terá a interpretação vocal de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, sendo estes acompanhados por Aniko Harangi, no piano.


CLASSICAL MUSIC & ROCKSTAR at MAMMA - 27 de Novembro às 18h

No concerto de dia 27 será apresentado um repertório inspirado em música Clássica mas com fusão de sons e ritmos estilo Rock, uma atuação composta por Andrei L-Man no piano e no violino, Olga Samara no violino, Masha na bateria e Filipe Gouveia no baixo. Um conceito pré-dinner do qual serão deliciados com os sons da música clássica com duração de 1h00.


--------------

Os bilhetes estão disponíveis, o valor de cada concerto é de 17,5 euros e podem ser adquiridos no próprio museu. As portas abrem 60 minutos antes dos concertos e o programa inclui 'welcome drink' e uma museum tour, onde os convidados poderão usufruir de uma visita completa à volta do museu.