MADEIRA Meteorologia

Madeirense Luís Ramos Freitas lança livro nos Açores e em breve na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Setembro 2022
15:55

Luís Ramos Freitas lançou o livro "a solitude do amor", nos Açores, em Ponta Delgada, cidade dos poetas, na Casa da Madeira nos Açores.

É um madeirense que escolheu os Açores para viver e publica a sua segunda obra poética.

Esta obra tem a chancela da editora Letras Lavadas, a mais prestigiada casa editorial dos Açores, que tem contribuído, durante as suas várias décadas de história, para a afirmação e difusão de escritores açorianos e madeirenses.

Dezenas de pessoas marcaram presença na apresentação deste livro de poemas que fala de amor, em solitude, através da construção de uma narrativa que proporciona uma experiência única e deliciosa. Prefaciado por Berta Pimentel, docente de Filosofia na Universidade dos Açores e apresentado por Duarte Nuno Chaves, Investigador e docente de História na Universidade dos Açores.

"A poesia é a lição que a vida nos dá, de que a natureza da mesma é profunda e que o nosso olhar apenas alcança a superfície.", acrescentado de que importa não esquecer de que "amar é uma questão de fé. Quem não tem fé dificilmente terá amor, no peso e na medida necessária para cumprir com objetividade o fim a que o amor se propõe", disse o autor.

Para breve está prevista a apresentação da obra na Madeira.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas