Calheta apresenta I Feira do Livro

Daniel Faria

A Câmara Municipal da Calheta apresenta a primeira edição da Feira do Livro local, um evento inserido nas comemorações dos 520 anos de elevação a Vila que decorrerá nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro.

Sob o tema 'Cultura e Personalidades', esta iniciativa terá lugar no espaço exterior da Biblioteca Municipal da Calheta, na Casa das Mudas. Ao longo destes três dias estão previstas diversas atividades a pensar em todas as faixas etárias.

O evento contará com a participação especial do escritor e jornalista Paulo Moura, estando também programadas apresentações de obras literárias sobre diversas personalidades com particular relevância na história do concelho, bem como oficinas de banda desenhada, teatro, dança e música ao vivo. Pretende-se, desta forma, proporcionar um encontro entre autores, livreiros e leitores.

Todos os pormenores desta iniciativa serão revelados numa conferência de imprensa a ter lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal da Calheta, na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, às 11h30.