MADEIRA Meteorologia

Morreu a atriz Anne Heche

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Agosto 2022
18:58

A atriz de 53 anos não resistiu aos ferimentos provocados num acidente de viação.

A SIC recorda que a atriz Anne Heche sofreu no final da semana passada, um grave acidente de viação e estava desde então internada em estado crítico. A família já havia referido, através de comunicado citado pelo jornal The Guardian, que não esperava que a atriz sobrevivesse.

Na sequência do acidente, a atriz sofreu uma grave lesão cerebral e queimaduras graves. Estava em coma e ligada a máquinas de suporte de vida no hospital West Hills.

Tal como era desejo da atriz, há a possibilidade de os seus órgãos serem doados. Segundo a família, "há muito que esta era a sua decisão".

O acidente, que aconteceu na passada sexta-feira, está sob investigação da polícia. Anne Heche seguia de carro no bairro de Westside, em Los Angeles, quando perdeu o controlo e acabou por colidir com uma casa.

O veículo que dirigia, e no qual seguia sozinha, incendiou-se após o embate e o fogo acabou por alastrar-se à habitação, mas não foram registados mais feridos além da atriz.

Anne Heche tinha 53 anos e ganhou destaque com o papel no drama televisivo "Another World", vencedor de um Emmy. Participou ainda na série da HBO "Hung" e em filmes como o "Wag the Dog" e "Cedar Rapids".

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas