MADEIRA Meteorologia

Festa de 45 anos de carreira do Dj João Canada reaviva mítico ‘Farol’

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Agosto 2022
12:50

Será uma autêntica viagem aos inesquecíveis anos 70 e 80, um evento que, com certeza, não passará despercebido à geração que vibrou com inúmeros ‘hits’ que marcaram as pistas de dança em tempos de outrora. Aos 62 anos, o galardoado Dj João Canada assinalará os seus 45 anos de carreira no dia 3 de setembro, a partir das 21h00, no Pestana CR7, no Funchal, recordando os tempos áureos da mítica discoteca ‘O Farol- Disco Club’, casa emblemática onde tocou quase uma década (1986, 87, 88 e entre 1996 a 2002).

Curiosamente, foi precisamente na noite em que o ‘Farol’, na altura localizada no Sheraton, atual Pestana Carlton Madeira, fechou portas que João Canada comemorou os seus 25 anos de carreira. Hoje, volvidos vinte anos, o dj madeirense, que ostenta vários títulos [ver caixa destaque], quer celebrar os 45 anos de atividade profissional à moda antiga, reavivando a memória de todos aqueles que enchiam e se divertiam no ‘Farol’ ao som do ‘rockn’roll’, twist, disco sound e outros sucessos.

Entre as 21h00 e as 02h00, o evento, cuja produção está a cargo da Logistic of Sound, prevê uma noite completamente ao estilo do ‘Farol’, com João Canada a mixar e transformar ritmos de músicas ‘oldies’ de artistas como os Abba, Bee Gees, Tina Turner, Credence, Suzy Quatro, Madona, Prince, Michael Jackson e Queen.

Leia mais sobre o tema na página 23 da edição impressa de hoje do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas