MADEIRA Meteorologia

HMB animam esta noite a Gastronómica de Machico

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Agosto 2022
14:10

A atuação do grupo está marcada para as dez e meia da noite.

HMB significa ‘Héber Marques Band’ e formaram-se em 2007. Héber Marques é o vocalista, Fred Marques está na guitarra, nas teclas toca Daniel Lima, no baixo Joel Xavier e Joel Silva é o baterista. Foram nomeados para o prémio de ‘Best Portuguese Act’ dos MTV Europe Music Awards nos anos de 2014, 2016 e 2017. Recebem o Globo de Ouro de melhor música com a canção ‘O Amor é Assim’, que conta com a interpretação de Carminho. Em 2018 recebem o prémio de melhor grupo, nos Globos de Ouro. O vocalista foi jurado num concurso da SIC, ‘Just Duet, O Dueto Perfeito’.
A animação começa com a atuação de João Luís Mendonça às oito e meia. O artista já conta com 10 álbuns gravados e editados entre 2000 e 2021. Ao todo são 70 temas, todos originais.
Às nove e meia acontece o concerto de Catarina Melim. A jovem é natural da freguesia do Caniçal e canta temas de outros artistas. Em 2012 venceu o concurso ‘Concurso Regional de Vozes’. Após cinco anos, regressa a esta edição com a banda ‘Catarina Melim & Banda’.
A noite termina com a animação do Dj Sérgio Jesus.

João Alves

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas