MADEIRA Meteorologia

Autarquia de Santana reagenda concertos previstos para a Gastronómica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Junho 2022
15:58

Depois do anúncio do cancelamento da Mostra Gastronómica de Santana, que deveria realizar-se entre 22 e 29 de julho, devido à fraca adesão dos restaurantes locais, que se debatem com a falta de mão de obra, o presidente da Câmara Municipal, Dinarte Fernandes, esclarece que está a tentar encontrar datas alternativas para os concertos dos Amor Electro e de André Sardet, que estavam confirmados para o evento

«O que nós queremos é, pelo menos, não deixar mal esses artistas. Sabemos que os Amor Electro recusaram o convite para tocar noutro evento aqui na Madeira para não haver dois concertos em tão curto espaço de tempo e, dessa forma, salvaguardar a presença do público em Santana. Portanto, nós temos que saber respeitar as expectativas dos artistas com quem a autarquia se comprometeu e também com o agente que trata connosco das questões contratuais. Por isso, estamos neste momento em conversações com esse agente para reagendar os espectáculos desses artistas para outra data», explicou o autarca em declarações à Rádio Santana FM.
Recorde-se que os Amor Electro e André Sardet foram agendados para a Mostra Gastronómica de 2019, evento que foi cancelado devido à pandemia da covid-19.

Flávio Matta

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas