Oficina de Teatro do Clube PT- Madeira apresentou espetáculo 'Nas Asas da Ilha' nos Açores

Foi descrita como "um sucesso" a representação da peça 'Nas Asas da Ilha', pela Oficina de Teatro do Grupo PT Madeira, ontem à noite na Fundação Brasileira, na Vila dos Mosteiros, em São Miguel.

Esta performance teatral de poesia madeirense, foi pensada e construída com palavras interpretadas de alguns poemas de poetas, tais como: José Tolentino Mendonça, João Carlos Abreu, Irene Lucília, Herberto Hélder, Magda Flor, Dalila Teles Veras, Teresa Souto, José António Gonçalves, Cabral do Nascimento, José Viale Moutinho, Pe. José Luís Rodrigues, António José Vieira de Freitas e Graça Alves. A este leque de poetas, no espetáculo dos Açores,os promotores também integram o poema “Mulher” da poetisa açoriana Natália Correia.

O espetáculo 'Nas Asas da Ilha', já foi apresentado no Auditório MaestroJoão Victor Costa - Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, no Fórum de Machico e no Auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos.

Esta produção teatral, conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada, do Clube PT-Açores, da Banda Fundação Brasileira e da Secretaria Regional de Turismo e Cultura da Madeira.