MADEIRA Meteorologia

Tapas, gin e muita música é a proposta do Royal Savoy para noites de calor

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
11:36

As sextas e sábados oferecem agora sabores excecionais no recém-remodelado lobby do Royal Savoy, a poucos passos do centro do Funchal. O Thatcher’s Bar, espaço especializado em gins, propõe para as noites quentes Tapas & Gin, com animação ao som de DJ’s convidados e com uma vista soberba para o mar.

Foi tudo pensado ao pormenor pelo Chef executivo da Savoy Signature, Carlos Gonçalves, que preparou um menu de tapas adequado aos diversos gins disponíveis no Thatcher’s Bar. A carta foi preparada para agradar aos apreciadores mais exigentes e oferece sabores surpreendentes: desde os doces aos salgados, passando pelos cítricos, agridoces ou frutados.

O Thatcher’s Bar disponibiliza uma vasta carta de gins que, agora, a partir do final da tarde, podem ser servidos com as incríveis iguarias espanholas. Uma combinação ainda improvável para muitos, mas que já é um sucesso em diversas cidades europeias.

Desvendando um pouco o menu, os gins podem ser harmonizados com uma excêntrica tapa de tortilha rancheiro, com chouriço, feijão vermelho e guacamole; ou com uma doce tapa de bananas caramelizadas, nozes pecã e mousse de marcarpone em brioche. Não faltam, claro, diferentes queijos assados, azeites, presuntos, rosbife ou figos macerados e arandos, entre várias iguarias.

Entre as 18h30 e as 22h, as sextas e sábados são, assim, temperadas ao melhor estilo internacional, no 8.º andar do Royal Savoy, que convida os hóspedes e os visitantes a desfrutarem das noites amenas, num ambiente descontraído, moderno, e com vista exclusiva para o Oceano Atlântico.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas