MADEIRA Meteorologia

Rum da Madeira promovido no Museu 3D Fun Art

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Janeiro 2022
10:15

O Rum da Madeira conta com uma nova bandeira promocional, através de uma ação dirigida pelo Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM), em parceria com o museu 3D Fun Art, no Funchal.

A partir de agora, os visitantes deste museu poderão tirar uma fotografia original, com efeitos de ilusão ótica, num cenário alusivo aos canaviais de cana de açúcar e ao Rum da Madeira. Sendo a imagem complementada com um código QR, cuja ligação dá acesso ao site oficial do Rum da Madeira, permitindo assim aprofundar os conhecimentos sobre este produto exclusivo da Madeira.

De ressalvar, que o Museu 3D Fun Art prima pela diferença, e originalidade dado o seu caráter bem-humorado e irreverente, com uma ligação muito próxima às redes sociais, proporcionando aos visitantes a oportunidade de partilhar memórias divertidas, através de fotografias que fazem as delícias dos utilizadores das redes sociais.

Dado o caráter versátil e irreverente da marca 'Rum da Madeira', tal como a aposta no digital, objetivada pela estratégia de promoção do IVBAM, esta ação visa alcançar novos públicos, de diversas nacionalidades e diferentes faixas etárias, reforçando a divulgação do 'Rum da Madeira', uma marca que apesar de relativamente recente, tem por base um produto com uma longa história, transversal à da própria ilha da Madeira.

Esta ação contou com apoios comunitários da União Europeia, na ordem dos 85%, através do programa operacional Madeira 14-20, sendo o restante suportado pelo Orçamento Regional.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas