Francis Cardoso 'leva' a Madeira para evento em Londres

Carla Ribeiro

Francis Cardoso, empresário madeirense e dançarino profissional, foi convidado por Poeta Flow, cantor latino e seu manager, Douglas Serrate, para um evento em Londres que permitirá ao madeirense promover, uma vez mais, a Região, após a realização, no passado sábado, do Madeira Fashion Weekend.

O convite surgiu depois de Poeta Flow ter ficado bastante agradado não só com a Região mas também com a iniciativa que decorreu numa unidade hoteleira do Funchal.

Este evento que, apesar das restrições sanitárias, foi um sucesso teria sido apresentado por Pedro Crispim e Sheena Sedani e contado com a presença de vários estilistas e inclusive a revista britânica do mundo da moda ‘FAB UK Magazine’. Lucília Fernandes, Roby Gaspar, Vanusa Sá e Rita Pessanha, foram alguns dos estilistas que participaram no Madeira Fashion Weekend. Agora, hoje, Francis Cardoso viaja para o Reino Unido, onde ficará até 30 de novembro, para participar em eventos de dança, música e moda que promovem a Madeira. Iniciativas essas que contarão também com a participação da cantora latina Gabriela Borda.