"Cartas de Fora" chega a diversos espaços do concelho de Câmara de Lobos

Dando continuidade aos seus propósitos de apresentação junto do público, o realizador Luís Miguel Jardim leva o filme "Cartas de Fora" até Câmara de Lobos, sobretudo à população sénior do município.

Numa iniciativa do Município de Câmara de Lobos a longa metragem madeirense “Cartas de Fora” está a percorrer diversas salas de cinema do concelho.

Ontem a sessão teve lugar na Casa da Cultura de Câmara de Lobos e no dia de hoje ocorrerá no Centro Cívico do Estreito.

O objetivo da projeção consiste em apresentar à população sénior, que frequenta as atividades municipais, as vivências de uma Madeira de outros tempos, com particular destaque para a tarefa hercúlea de construção das levadas.

Reviver aspetos da cultura e tradição local, junto de uma plateia tão especial e que de forma muito particular absorve sentimentalmente toda a narrativa de Cartas de Fora, constituiu um desafio ganho por parte da Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal do concelho.

O realizador Luís Miguel Jardim e o ator e protagonista João Augusto Abreu estiveram presentes na sessão ocorrida ontem, o mesmo sucedendo no dia de hoje.