MADEIRA Meteorologia

Joana Machado em concerto no Savoy Palace dia 16 de outubro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Setembro 2021
1:10

Numa noite dedicada ao jazz, o salão Grand Ballroom do Savoy Palace será palco, no dia 16 de outubro, para o um jantar concerto que contará, às 22h00, com a atuação da cantora madeirense Joana Machado.

Ao som de conhecidas canções e sonantes nomes da história do jazz, música e gastronomia vão fundir-se num serão cujo tema é ‘Um século para a eternidade’.

Prometendo uma noite de glamour, a unidade hoteleira abre as portas deste evento, pelas 20h00, com um menu de quatro pratos, harmonizado com uma seleção de vinhos da Savoy Signature.

À mesa, as pessoas terão a oportunidade de degustar um risotto de cogumelos e perna de pato confitada, seguindo-se dos pratos principais de peixe ou carne. Na opção de peixe, destaca-se o pargo e o ravioli de camarão em caldo de caldeirada, mas caso a escolha penda para as sugestões de carne, haverá novilho braseado acompanhado por parmentier de batata e legumes glaceados.

O final da refeição será assinalado com uma sobremesa de maçã em diferentes texturas, apresentando-se sob a forma de tatin, sorvete e gel com sabor a maçã, dando o mote para o início do espetáculo da cantora e compositora de jazz madeirense, agendado para as 22h00.

A protagonista do evento, Joana Machado, que irá atuar ao lado de Óscar Graça, no piano, e de Joel Silva, na bateria, promete presentear os convidados com uma seleção de músicas, homenageando conhecidos nomes deste género musical como Hoagy Carmichael, Jerome Kern, George Gershwin e Richard Rogers, que esta década comemoram o seu centenário.

Os interessados em fazer parte desta noite especial no Savoy Palace deverão efetuar a sua reserva por email hostess.palace@savoysignature.com, através do número de telemóvel 930 481 291 ou online https://bit.ly/2XWoX7o. O jantar concerto tem um custo de 59 por pessoa (inclui menu de quatro pratos com bebidas selecionadas e estacionamento gratuito), sendo necessário a apresentação de teste negativo à covid-19.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas