MADEIRA Meteorologia

Espaços do Savoy Palace com programação de fim de semana

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Julho 2021
11:57

O Galáxia Skybar, o Terreiro e o Jacarandá, no Savoy Palace têm várias propostas para a programação do fim de semana que se aproxima.

Segundo nota de imprensa do grupo, no Terreiro, na sexta-feira, entre as 21g30 e as 23h30, haverá música ao vivo com Basílio no Saxofone. No sábado, no mesmo horário, a banda Spot de Difference é a proposta para o serão.

No Galáxia Skybar, entre as 19h30 e as 23h30 de sexta-feira, o DJ Nelson Caires estará nos comandos musicais e, no dia seguinte ao mesmo horário, o dj Master Groove.

Por fim, no Jacarandá Lounge & Club, no Savoy Palace, a proposta do dia 23 será de Nikkei, com uma Degustação asiática, com animação ao som do Dj Mário Rey.

"De julho a outubro, venha ser surpreendido e saborear a transformação de pratos japoneses com sabores e técnicas de várias cozinhas internacionais! Conte com menus variados de comida asiática (à la carte ou de degustação de 3, 4 ou 5 pratos) e harmonização com vinhos específicos para a gastronomia asiática ou com cocktails originais com um toque do oriente", promove o espaço desde o dia 1 deste mês e 31 de outubro, de quinta a segunda-feiras. Para mais informações e reservas, o grupo deixa os seguintes contactos: o email hostess.palace@savoysignature.com e o telefone 930 481 291.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas