MADEIRA Meteorologia

'Este Meu Jeito' é o novo single de Elisa. Veja o videoclip

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Julho 2021
11:50

A artista madeirense Elisa, considerada uma das maiores revelações da música portuguesa, surpreende neste início de verão com o lançamento de uma nova canção, com o título "Este Meu Jeito".

"Este Meu Jeito" é um tema que aparece numa altura em que vejo muitas pessoas a duvidarem de si próprias, a não confiarem em si e a tentar viver uma vida com standards inalcançáveis. É uma canção sobre aceitação, sobre sermos felizes a fazer o que gostamos, sem querer saber de opiniões alheias. Quero que quem a oiça saiba que é especial, porque não existe mais ninguém como essa pessoa", explica a artista natural da Ponta do Sol.

O vídeo, realizado por YoCliché e com produção da Great Dane Studios, é uma bem-disposta interpretação desta mensagem em que Elisa é a protagonista, vestindo a pele de várias personagens.

Elisa divide a autoria de letra e música com MINX, a produção esteve ao cargo também de MINX e Mikkel Solnado, e a capa é mais uma vez uma ilustração de Elisa, tal como aconteceu com os singles anteriores "Coração" e "Na Ilha".

Descubra o novo tema de Elisa:


OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas