MADEIRA Meteorologia

Casos de covid-19 na Calheta levam autarquia a cancelar evento previsto para o fim de semana

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Junho 2021
16:26

Devido ao aparecimento de alguns casos de Covid-19 no concelho da Calheta, com origem em casos importados, a Câmara Municipal da Calheta decidiu adiar o evento que iria realizar-se este fim de semana no Porto de Recreio.

A decisão surgiu após conversações entre a autarquia e as autoridades regionais de Saúde, tendo em linha de conta que o importa, neste momento, é assegurar todas as condições para que a situação evolua favoravelmente.
A iniciativa organizada pela Câmara Municipal e pela Rádio Calheta seria uma forma simbólica de assinalar o 519º aniversário do Município e os 20 anos de existência da Rádio local, ao mesmo tempo que se pretendia dar palco aos grupos locais após um período complicado também para estes profissionais. O evento, que arrancava hoje e se prolongava até domingo, fica adiado para data a anunciar brevemente.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas