Marca de Água promove serviços educativos e lança antologia

Redação

A Galeria Marca de Água anunciou hoje prosseguir a sua programação realizando duas novas iniciativas: uma visita orientada a alunos do Curso Científico-humanístico de Artes Visuais da Escola Secundária Francisco Franco e um lançamento de livro, uma antologia intitulada “Mundos e Máscaras”, da autoria de Bruno Silveira, Joana Martins, Jorge Ribeiro de Castro e Natacha Silveira.

A visita às exposições patentes, será orientada pelo curador Diogo Goes e irá decorrer na próxima quarta-feira dia 9 de junho pelas 14h00.

Já o lançamento do livro decorrerá no próximo sábado, dia 12 de junho, pelas 17h00.

Mais de três centenas de visitantes

De referir que, em apenas sete dias, as três exposições atualmente patentes na Marca de Água - “Bienal de Gaia”, Escritas da Pandemia” e “Partilhas Francas” - já receberam mais de três centenas de visitantes desde a inauguração no passado dia 27 de junho. As exposições na Marca de Água ficarão patentes até 30 de julho. As exposições na Marca de Água ficarão patentes até 30 de julho.

Concursos nacionais a decorrer

Estão a decorrer dois concursos organizados pela Marca de Água: a 2ª edição do “Concurso Nacional de Desenho Infantojuvenil”, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal e a 1ª edição do “Concurso Amador de Fotografia”, em parceria com a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através do Museu Henrique e Francisco Franco. Os regulamentos estão disponíveis na rede social da Marca de Água.